Construtora RECORD
67 anos: Como chegamos até aqui?
Fundada em 1955 por Theotônio Gadelha de Abreu, em Fortaleza, a Record destacou-se em seus primeiros 35 anos pela excelência na prestação de serviços focada no mercado cearense, mas já atendendo a grandes empresas nacionais na área de impermeabilização, segmento em que ainda é referência em todo o país.
Em 1995, já com a atual composição societária que adquiriu as cotas do fundador, a empresa deixa de ser familiar e adota um perfil focado na inovação e no crescimento estrategicamente planejado. Com metas, missão e valores bem definidos, a Record passou a atuar em outros mercados do Nordeste e em outros segmentos como o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários.
O gráfico evolutivo tornou-se crescente ano após ano, aumentando progressivamente a capacidade de gestão e de governança, o número de clientes satisfeitos e a geração de valor para acionistas, investidores e colaboradores. Nos espelhamos no exemplo de Theotônio Gadelha de Abreu, que ao longo dos 35 anos em que esteve à frente da empresa repetia uma máxima que ecoa até hoje nas ações da atual composição societária do grupo: “o que precisa ser feito, merece ser bem feito.”
A história iniciada em 1955 se mantém viva por meio de projetos de sucesso erguidos em cidades como Maceió (AL), Arapiraca (AL), Petrolina (PE), Natal (RN) e Belém (PA), executados pela Record Planejamento e Construção Ltda. e pela Record Incorporações Ltda, ambas sediadas em Maceió.
Há 67 anos a marca Record vem sendo construída por seguidas gerações de profissionais, cada um dentro de seu próprio contexto histórico. Agora, é a nossa vez de elevar a novos patamares o que significa ser Record.